Skip to main content
 -
Formada em marketing e moda, a consultora de imagem e figurinista Érica Araújo tem 9 anos de mercado de moda mineiro e 7 anos na TV. Hoje está a frente do Programa IT, único programa do estado de Minas Gerais que fala sobre moda, imagem pessoal e tudo que engloba o universo feminino e é vice líder de audiência.

Bolsa compacta – A bag do momento!

 

A bolsa é um item indispensável no guarda roupas de qualquer mulher e também um acessório que tem o poder de levantar ou derrubar qualquer produção. Escolher a bolsa correta é fundamental, ela tem que ter haver com seu estilo, caminhar por diversos ambientes e ser um produto de qualidade! A bolsa que eu quero destacar hoje é a bolsa compacta! Modelo que está super em alta e combina com tudo. Ela é perfeita para carregar apenas o essencial do dia a dia e  evitar acúmulos. (Quem nunca ficou procurando as chaves dentro da bolsa e demorou para achar pois havia excesso de coisas?) E tem bolsas compactas para todos os estilos de mulher. E é isso que vamos mostrar hoje:

Cores

Optar por um modelo com design atemporal é o mais indicado. Mas isso não quer dizer que a bolsa não pode ter seu estilo. Você pode ousar nas cores e texturas! Se seu estilo é mais romântica opte por modelos com correntes e tons suaves. Se você é ousada um modelo em tom  cítrico, que é uma trend da estação é o mais indicado! Agora se o clássico faz a sua cabeça, um modelo neutro é ideal.

Mochilas

A mochila é vista como idem de moda mais esportivo. Porém, o modelo compacto em couro é sofisticado e perfeito para manter o conforto com elegância.

Mini Bag

A mini bag é a mais compacta das bolsas. Ela é o meu modelo favorito e dá um toque fashionista a produção.

 

Gostaram das dicas? Escolha a bolsa compacta que mais tem haver com seu estilo e seja sua melhor versão, seja it!

 

 

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *