Skip to main content
 -
Formada em marketing e moda, a consultora de imagem e figurinista Érica Araújo tem 9 anos de mercado de moda mineiro e 7 anos na TV. Hoje está a frente do Programa IT, único programa do estado de Minas Gerais que fala sobre moda, imagem pessoal e tudo que engloba o universo feminino e é vice líder de audiência.

Moda noivas – Como escolher o vestido certo

O post de hoje está mais que especial! Vamos falar do que vestir em um dos dias mais importantes na vida de uma mulher: O casamento!
O dia do casamento é um momento muito especial onde a mulher sonha em estar perfeita nos mínimos detalhes. O vestido de noiva é a peça chave que incrementa toda essa produção. A moda noivas que antes era mais tradicional e vestia a mulher de uma forma característica, mais conservadora, com vestidos bem volumosos e decotes mais fechados que tampavam o corpo e deixavam as noivas muito parecidas umas com as outras, hoje se reinventou. A moda noivas acompanha as principais tendências de moda e o vestido do grande dia reflete a personalidade dessa mulher.
Hoje vou dar algumas dicas para adequar o seu vestido ao horário do casamento e a sua personalidade.

Casamento dia

Se o seu casamento for durante o dia, opte por modelagens fluídas, rendas sem muito brilho. Eventos diurnos geralmente são leves e menos formais e o vestido precisa refletir esse mood.

 

Noiva Ousada

 

Se você é ousada e quer uma produção poderosa para o grande dia invista no decote, transparências, fendas e vestidos mais sensuais. O importante é refletir a sua personalidade no modelito.

 

Noiva Clássica

O clássico é atemporal. por isso, o vestido não deve ser aquele focado em seguir as principais tendências e sim ter cortes mais tradicionais. Na escolha do vestido, a noiva deve colocar alguns traços da sua personalidade e normalmente escolhe entre modelos princesa ou com corte mais conservadores.

Gostaram das dicas?

Escolha o vestido de noiva que mais combina com o seu estilo e seja a sua melhor versão, seja it!

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *