Skip to main content
 -
Formada em marketing e moda, a consultora de imagem e figurinista Érica Araújo tem 9 anos de mercado de moda mineiro e 7 anos na TV. Hoje está a frente do Programa IT, único programa do estado de Minas Gerais que fala sobre moda, imagem pessoal e tudo que engloba o universo feminino e é vice líder de audiência.

Minimalismo na moda festa

Se você é dessas que fica preocupada ao receber um convite de festa, pensando no investimento que terá que fazer por look que só vai usar uma vez, você vai amar o post de hoje! A dica é: Opte por vestidos minimalistas!
O minimalismo na moda é composto  por peças atemporais. Cortes retos, produções monocromáticas, cores neutras, peças mais limpas, clean e com modelagens diferenciadas.
Essa trend minimal invadiu a moda festa, área da moda que sempre foi muito conhecida pelos seus bordados de pedrarias e brilhos.

Investir em um vestido minimalista é uma tela em branco! Ou seja, a peça pode ser usada em ocasiões mais formais e reaproveitada em looks casuais combinando com um tênis ou uma jaqueta mais esportiva, (Jeans, Couro). Mudando os acessórios o resultado é completamente diferente!

Ocasiões Formais

Optei por três modelos atemporais. Vestidos clássicos mas poderosos! Com salto, uma bela make e acessórios imponentes a produção festa está garantida!

Looks Casuais

As produções acima mostram a versatilidade do vestido minimalista!
Na primeira foto a sandália mais pesada quebrou a leveza da peça.
Na Segunda opção o dress de comprimento midi e corte clássico ficou casual com tênis e jaqueta amarrada na cintura.
O ultimo vestido ficou despretensioso com o tênis esportivo.

Gostaram?
Saiba escolher o vestido que mais combina com o seu estilo e seja a sua melhor versão, seja it!

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *