Skip to main content
 -
Formada em marketing e moda, a consultora de imagem e figurinista Érica Araújo tem 9 anos de mercado de moda mineiro e 7 anos na TV. Hoje está a frente do Programa IT, único programa do estado de Minas Gerais que fala sobre moda, imagem pessoal e tudo que engloba o universo feminino e é vice líder de audiência.

Vestido de festa: Como escolher?

Você recebeu um super convite para ir a um evento, mas a primeira pergunta que surge é: como me vestir para uma festa de gala? Algumas festas necessitam de trajes adequados para que você esteja com o visual de acordo com a comemoração. Neste post, te ajudaremos com a tarefa de montar todo o visual para você arrasar!

O vestido é o destaque da sua produção em um evento de gala e precisa estar à altura da festa. O mais tradicional neste tipo de traje são os vestidos longos, pois são elegantes e deixam o visual super sofisticado. Porém, é possível utilizar outros comprimentos como o midi e o curto, caso seja um evento de gala menos formal. Decotes, fendas e transparências também são uma boa aposta.

Bordados e Pedrarias

O vestido com bordados em pedraria é um investimento. Peças assim são eternas. Uma verdadeira jóia!

 

Curtos

E curtos, pode? Pode! Se você optar pelo curto, escolha um mais sofisticado, com um tecido nobre ou pedrarias.

 

Sem bordados

Se você é mais discreta, pode optar por um vestido liso. Um modelo com um bom corte e um tecido encorpado é perfeito para você arrasar sem precisar usar a pedraria.

 

Gostaram?

Escolha o vestido que mais combina com o seu estilo e seja a sua melhor versão. Seja It!

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *