Skip to main content
 -
Formada em marketing e moda, a consultora de imagem e figurinista Érica Araújo tem 9 anos de mercado de moda mineiro e 7 anos na TV. Hoje está a frente do Programa IT, único programa do estado de Minas Gerais que fala sobre moda, imagem pessoal e tudo que engloba o universo feminino e é vice líder de audiência.

Dia 2. Desfiles Minas Trend

No segundo dia de desfiles no Minas Trend vimos 6 marcas. BobStore trouxe um inverno mais sóbrio, com modelagens mais retas e comedidas, a atriz Sophie Charlotte foi estrela da apresentação.


A Led trouxe conceito, muito trabalho artesanal em seus crochês e cores vibrantes, adornos e acessórios arremataram a apresentação.


Ronaldo Silvestre


Chocker
Segunda marca do grupo Tutta, a Chocker apresentou um Inverno 2018 mesclando cores claras, candy colors e preto, também vimos muitas sobreposições e transparências.

Anne est Folle

 

Manzan
A Manzan fez muita gente suspirar por suas peças exuberantes, um trabalho manual com bordados minuciosos, aplicação de plumas e franjas que deram riqueza e movimento à transparências. Daqueles desfiles que queremos usar todas as peças já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *